(...)”Quando somos
injuriados,bendizemos,quando perseguidos,suportamos;quando
caluniados,procuramos conciliação;até agora,temos chegado a ser considerado LIXO
do mundo,escória de todos”(...)(1ºCorintios 4:6 ao 13).
Eu li esta passagem hoje de
tarde e comecei a pensar em mim e vou te
contar uma coisa,esta passagem foi como uma exortação para mim!!!
Mas ,para você pensar vou
lhe fazer duas perguntinhas:
-Será que você tem
suportado as coisas que você passa as
vezes em casa com sua família,sentimental,financeiro
e até mesmo espiritual(desertos e pela sua fé em Jesus Cristo)?
-Será que quando você passa
por algo difícil você já vai correndo reclamar com as suas amigas, ou glorifica
a Deus por isso, pois,sabe que vai ser bom pra você mesma?!
Queridas,Deus não nos
chamou para que quando nós passar por injurias viéssemos desistir de tudo
NÃO!MIL VEZES NÃO!!!!Mas sim para que que venhamos permanecer diante dEle
naquilo em que fomos chamadas!
Comos está escrito:
“Irmãos,cada um permaneça
diante de Deus naquilo em que foi chamado”(1ºCorintios 7:24)
Não vamos desistir de tudo
amigas,só porque estamos sendo caluniadas,perseguidas,passando por
injurias,pois, o que Deus tem nos preparado é maior do que tudo isso......E seremos maravilhosamente recompensadas!
Na
fé!!!








