sábado, 4 de agosto de 2012

ATITUDES MALDITAS x ATITUDES BENDITAS




“ Com maldição sois amaldiçoados, porque a mim me roubais.” (Ml 3.9)
Quando a pessoa rouba a Deus no dízimo ela esta tomando uma atitude maldita, por isso o texto diz que, com maldição sois amaldiçoados. Tudo que é contra Deus ou contra a Sua vontade se torna maldito, por isso se praticarmos algo que não é de acordo com a Palavra de Deus, imediatamente, cai sobre a nossa vida uma maldição.
Essa palavra não se remete apenas ao dizimo, mais em tudo na nossa vida, se praticarmos algo que desagrada a Deus, sofremos sérias consequências.
Nós apenas colhemos o que plantamos. Deus nos deu livre arbítrio para escolhermos entre a BENÇÃO E A MALDIÇÃO.
Se tomarmos atitudes erradas, contrárias à vontade de Deus, seremos amaldiçoados. Mas, se tomarmos atitudes certas, se obedecermos a Sua Palavra, “ Com benção, seremos abençoados ”, você se tornará a própria benção, como foi Abraão, e outros homens do passado.
A decisão é sua entre tomar, ATITUDES MALDITAS ou ATITUDES BENDITAS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário