quinta-feira, 9 de agosto de 2012

VOCÊ VAI TER A MESMA ATITUDE DE PEDRO???

  "Li esta mensagem no facebook de uma amiga minha e achei muito bacana e forte,por isso,resolvi passar para vocês meninas".


" Vejamos agora em Mateus 14:28-32, quando Pedro andou sobre as águas:
“Respondeu-lhe Pedro, disse: Se és tu Senhor, manda-me ir ter contigo sobre as águas.
E ele disse: Vem! E Pedro descendo do barco, andou por sobre as águas e foi ter com Jesus. Reparando Porém, na força do vento, teve medo, e, começando submergir, gritou: Me salva, Senhor! E prontamente, Jesus estendendo a mão tomou e disse: Homem de pequena fé, por que duvidaste? Subindo ambos para o barco cessou o vento.”
Quando Pedro desceu do barco e começou a andar sobre o mar, ele deu uma demonstração da sua fé, porque ate conseguir dar alguns passos, mas quando ele reparou na força do vento ele teve medo, e começou a afundar. O medo venceu a fé dele.
Este é o problema do medo: ele anula a fé. a única forma de vence-lo é enfrenta-lo.
O medo nem sempre é fácil de vencer, que é a duvida. A fé é a certeza das coisas que se esperam e o medo é o pavor de que alguma coisa aconteça.
Para combater o medo é preciso usar a fé.
E você JOVENS MULHERES DE DEUS não deixe com que os obstáculos da vida te impeçam e esteja certo que com sua fé em Deus você vai vencer.
As preocupações e as duvidas sempre vão aparecer na nossa mente, mas tudo isso deve ser combatido com a nossa fé, e é pela fé em que Deus que vem as nossas vitórias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário