Olá meninas!!!! Estava pensando em fazer coisas novas e logo pensei neste blog,bem estarei fazendo um novo blog e preciso muito da ajuda de vocês.
Mende neste e-mail o nome que vocês votam para ser do novo blog: luanacardoso@r7.com .
Será muito importante para mim e para o blog a votação de vocês meninas!!!!
Nomes sugeridos:
Princesas aos olhos do Pai
Meninas dos olhos de Deus
Preciosas
Virtuosas
Mais valiosas que Rubi
Escolhidas por Deus
Mulheres graciosas
Aos pés de Jesus...
A espera do rei... "VOTEM"!!! Beijinhusss.......
Obs:Não reparem na voto,só quis fazer algo diferente...........
Nenhum comentário:
Postar um comentário