sábado, 18 de agosto de 2012

Novidade!!!



Olá meninas!!!! Estava pensando em fazer coisas novas e logo pensei neste blog,bem estarei fazendo um novo blog e preciso muito da ajuda de vocês.
Pensei em nove nomes para o novo blog e gostaria muito que você me ajudessem a escolher o nome votando em qual vocês preferem.
Mende neste e-mail o nome que vocês votam para ser do novo blog: luanacardoso@r7.com .
Será muito importante para mim e para o blog a votação de vocês meninas!!!!

Nomes sugeridos:
 Princesas aos olhos do Pai
Meninas dos olhos de Deus
Preciosas
Virtuosas
Mais valiosas que Rubi
Escolhidas por Deus
Mulheres graciosas
Aos pés de Jesus...
   A espera do rei...                                                                                                                                                             "VOTEM"!!! Beijinhusss.......

Obs:Não reparem na voto,só quis fazer algo diferente........... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário