sábado, 25 de agosto de 2012

PALAVRA DE HOJE:



(...)”Quando somos injuriados,bendizemos,quando perseguidos,suportamos;quando caluniados,procuramos conciliação;até agora,temos chegado a ser considerado LIXO do mundo,escória de todos”(...)(1ºCorintios 4:6 ao 13).
Eu li esta passagem hoje de tarde e comecei  a pensar em mim e vou te contar uma coisa,esta passagem foi como uma exortação para mim!!!
Mas ,para você pensar vou lhe fazer duas perguntinhas:
-Será que você tem suportado as coisas que você passa  as vezes em  casa com sua família,sentimental,financeiro e até mesmo espiritual(desertos e pela sua fé em Jesus Cristo)?
-Será que quando você passa por algo difícil você já vai correndo reclamar com as suas amigas, ou glorifica a Deus por isso, pois,sabe que vai ser bom pra você mesma?!
Queridas,Deus não nos chamou para que quando nós passar por injurias viéssemos desistir de tudo NÃO!MIL VEZES NÃO!!!!Mas sim para que que venhamos permanecer diante dEle naquilo em que fomos chamadas!
Comos está escrito:
“Irmãos,cada um permaneça diante de Deus naquilo em que foi chamado”(1ºCorintios 7:24)
Não vamos desistir de tudo amigas,só porque estamos sendo caluniadas,perseguidas,passando por injurias,pois, o que Deus tem nos preparado é maior do que tudo isso......E seremos maravilhosamente recompensadas!
                                           Na fé!!!

sábado, 18 de agosto de 2012

Novidade!!!



Olá meninas!!!! Estava pensando em fazer coisas novas e logo pensei neste blog,bem estarei fazendo um novo blog e preciso muito da ajuda de vocês.
Pensei em nove nomes para o novo blog e gostaria muito que você me ajudessem a escolher o nome votando em qual vocês preferem.
Mende neste e-mail o nome que vocês votam para ser do novo blog: luanacardoso@r7.com .
Será muito importante para mim e para o blog a votação de vocês meninas!!!!

Nomes sugeridos:
 Princesas aos olhos do Pai
Meninas dos olhos de Deus
Preciosas
Virtuosas
Mais valiosas que Rubi
Escolhidas por Deus
Mulheres graciosas
Aos pés de Jesus...
   A espera do rei...                                                                                                                                                             "VOTEM"!!! Beijinhusss.......

Obs:Não reparem na voto,só quis fazer algo diferente........... 

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Muito forte!!!!


Muito forte este video!!!!Sera que você só faz as coisas quando sente vontade????Vamos mudar isso amigas.....Beijinhuuuuussss a todas!!!!!

domingo, 12 de agosto de 2012

Você esta sendo um soldado?!


 "Meu amigo não voltou do campo de batalha, senhor. Solicito permissão para ir buscá-lo", disse um soldado ao seu tenente. "Permissão negada" replicou o oficial "Não quero que arrisque a sua vida por um homem que provavelmente está morto".
O soldado, ignorando a proibição, saiu, e uma hora mais tarde, regressou mortalmente ferido, transportando o cadáver de seu amigo. O oficial estava furioso. "Já tinha te dito que ele estava morto... Agora eu perdi dois homens! Diga me, valeu a pena ir lá para trazer um cadáver?” E o soldado respondeu: “Claro que sim, senhor. Pois quando eu o encontrei, ele ainda estava vivo e ainda pode me dizer: ‘Tinha certeza que você viria!!!’”. 

"Vamos ganhar almas,para isso fomos escolhidas por Deus,vamos ser aquele amigo que chegamos quando todos abandonam as pessoas que estão sofrendo"

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

VOCÊ VAI TER A MESMA ATITUDE DE PEDRO???

  "Li esta mensagem no facebook de uma amiga minha e achei muito bacana e forte,por isso,resolvi passar para vocês meninas".


" Vejamos agora em Mateus 14:28-32, quando Pedro andou sobre as águas:
“Respondeu-lhe Pedro, disse: Se és tu Senhor, manda-me ir ter contigo sobre as águas.
E ele disse: Vem! E Pedro descendo do barco, andou por sobre as águas e foi ter com Jesus. Reparando Porém, na força do vento, teve medo, e, começando submergir, gritou: Me salva, Senhor! E prontamente, Jesus estendendo a mão tomou e disse: Homem de pequena fé, por que duvidaste? Subindo ambos para o barco cessou o vento.”
Quando Pedro desceu do barco e começou a andar sobre o mar, ele deu uma demonstração da sua fé, porque ate conseguir dar alguns passos, mas quando ele reparou na força do vento ele teve medo, e começou a afundar. O medo venceu a fé dele.
Este é o problema do medo: ele anula a fé. a única forma de vence-lo é enfrenta-lo.
O medo nem sempre é fácil de vencer, que é a duvida. A fé é a certeza das coisas que se esperam e o medo é o pavor de que alguma coisa aconteça.
Para combater o medo é preciso usar a fé.
E você JOVENS MULHERES DE DEUS não deixe com que os obstáculos da vida te impeçam e esteja certo que com sua fé em Deus você vai vencer.
As preocupações e as duvidas sempre vão aparecer na nossa mente, mas tudo isso deve ser combatido com a nossa fé, e é pela fé em que Deus que vem as nossas vitórias.

sábado, 4 de agosto de 2012

ATITUDES MALDITAS x ATITUDES BENDITAS




“ Com maldição sois amaldiçoados, porque a mim me roubais.” (Ml 3.9)
Quando a pessoa rouba a Deus no dízimo ela esta tomando uma atitude maldita, por isso o texto diz que, com maldição sois amaldiçoados. Tudo que é contra Deus ou contra a Sua vontade se torna maldito, por isso se praticarmos algo que não é de acordo com a Palavra de Deus, imediatamente, cai sobre a nossa vida uma maldição.
Essa palavra não se remete apenas ao dizimo, mais em tudo na nossa vida, se praticarmos algo que desagrada a Deus, sofremos sérias consequências.
Nós apenas colhemos o que plantamos. Deus nos deu livre arbítrio para escolhermos entre a BENÇÃO E A MALDIÇÃO.
Se tomarmos atitudes erradas, contrárias à vontade de Deus, seremos amaldiçoados. Mas, se tomarmos atitudes certas, se obedecermos a Sua Palavra, “ Com benção, seremos abençoados ”, você se tornará a própria benção, como foi Abraão, e outros homens do passado.
A decisão é sua entre tomar, ATITUDES MALDITAS ou ATITUDES BENDITAS.


quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Está sendo injustiçada?!!!

"Muitos buscam o favor daquele que governa,mas para o homem a justiça vem do SENHOR"!!
          PROVÉRBIOS 29:26...


Então minha amiga,a sua resposta,a sua justiça só irá vir do Deus todo poderoso de mais ninguem!Não adianta ficar reclamando com  pastor,obreiro(a),a esposa do pastor,pois,ninguem vai resolver o seu problema.Podemos sim te ajudar,mas não trazer a sua justiça isso é com Deus.
Quando se sentir injustiçada busque a JUSTIÇA EM DEUS!!!Ele sim tras a resposta que você tanto almeja.........

Medite nesta passagem e leve ela para a sua vida,para o seu dia-a-dia....
NA FÉ!!