quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Está sendo injustiçada?!!!

"Muitos buscam o favor daquele que governa,mas para o homem a justiça vem do SENHOR"!!
          PROVÉRBIOS 29:26...


Então minha amiga,a sua resposta,a sua justiça só irá vir do Deus todo poderoso de mais ninguem!Não adianta ficar reclamando com  pastor,obreiro(a),a esposa do pastor,pois,ninguem vai resolver o seu problema.Podemos sim te ajudar,mas não trazer a sua justiça isso é com Deus.
Quando se sentir injustiçada busque a JUSTIÇA EM DEUS!!!Ele sim tras a resposta que você tanto almeja.........

Medite nesta passagem e leve ela para a sua vida,para o seu dia-a-dia....
NA FÉ!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário