sábado, 25 de agosto de 2012

PALAVRA DE HOJE:



(...)”Quando somos injuriados,bendizemos,quando perseguidos,suportamos;quando caluniados,procuramos conciliação;até agora,temos chegado a ser considerado LIXO do mundo,escória de todos”(...)(1ºCorintios 4:6 ao 13).
Eu li esta passagem hoje de tarde e comecei  a pensar em mim e vou te contar uma coisa,esta passagem foi como uma exortação para mim!!!
Mas ,para você pensar vou lhe fazer duas perguntinhas:
-Será que você tem suportado as coisas que você passa  as vezes em  casa com sua família,sentimental,financeiro e até mesmo espiritual(desertos e pela sua fé em Jesus Cristo)?
-Será que quando você passa por algo difícil você já vai correndo reclamar com as suas amigas, ou glorifica a Deus por isso, pois,sabe que vai ser bom pra você mesma?!
Queridas,Deus não nos chamou para que quando nós passar por injurias viéssemos desistir de tudo NÃO!MIL VEZES NÃO!!!!Mas sim para que que venhamos permanecer diante dEle naquilo em que fomos chamadas!
Comos está escrito:
“Irmãos,cada um permaneça diante de Deus naquilo em que foi chamado”(1ºCorintios 7:24)
Não vamos desistir de tudo amigas,só porque estamos sendo caluniadas,perseguidas,passando por injurias,pois, o que Deus tem nos preparado é maior do que tudo isso......E seremos maravilhosamente recompensadas!
                                           Na fé!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário