“E não
entristeçais o Espirito de Deus,no qual fostes selados para o dia da redenção”.
Querida
amiga,você tem algo tão sublime dentro de você,tão grande,poderoso,magnífico e
é tão maravilhoso ter-mos o Espirito Santo que essas palavras são pucas para
expressar como é ter Ele.
Você se
lembra de quando foi batizada com Espirito Santo?Você se lembra da certeza da
salvação,da certeza dEle dentro de você e a alegria que isso lhe trazia?Lembra
amiga,do prazer que você tinha de deixar de fazer sua vontade para agradar a
Deus.
Mas,infelizmente
com o passar do tempo tudo isso foi passando,a alegria,o prazer de agradar a
Deus,aquela certza foi por água abaixo.
Com o
tempo você foi entristecendo o Espirito Santo,as tuas atitudes e pensamentos já
não estão sendo puros e santos,pelo ao contrario,estão sendo maus perante os
olhos de Deus.
Poxa
amiga,lembra ai agora de como era maravilhoso ser pura e santa,lembra do seu
primeiro amor que por algum motivo você deixou ele.Lembrou?
Agora,tome
uma atitude e volte,seja quem você era e até muitas vezes melhor.Aviva o
Espirito Santo dentro de você e coloque Ele acima de todas as coisas!
Faça o
Espirito Santo se alegrar novamente contigo,com os seus pensamentos e atitudes.
Só você
pode fazer isso amiga,SÓ VOCÊ!!!!
Procure
um lugar onde você possa conversar com seu Pai,pois,apesar de tudo Ele ainda é
o seu Pai e esta pronto para te ajudar.
Continua......
Nenhum comentário:
Postar um comentário