sexta-feira, 13 de julho de 2012

Hoje a palavra é:


“E não entristeçais o Espirito de Deus,no qual fostes selados para o dia da redenção”.

Querida amiga,você tem algo tão sublime dentro de você,tão grande,poderoso,magnífico e é tão maravilhoso ter-mos o Espirito Santo que essas palavras são pucas para expressar como é ter Ele.
Você se lembra de quando foi batizada com Espirito Santo?Você se lembra da certeza da salvação,da certeza dEle dentro de você e a alegria que isso lhe trazia?Lembra amiga,do prazer que você tinha de deixar de fazer sua vontade para agradar a Deus.
Mas,infelizmente com o passar do tempo tudo isso foi passando,a alegria,o prazer de agradar a Deus,aquela certza foi por água abaixo.
Com o tempo você foi entristecendo o Espirito Santo,as tuas atitudes e pensamentos já não estão sendo puros e santos,pelo ao contrario,estão sendo maus perante os olhos de Deus.
Poxa amiga,lembra ai agora de como era maravilhoso ser pura e santa,lembra do seu primeiro amor que por algum motivo você deixou ele.Lembrou?
Agora,tome uma atitude e volte,seja quem você era e até muitas vezes melhor.Aviva o Espirito Santo dentro de você e coloque Ele acima de todas as coisas!
Faça o Espirito Santo se alegrar novamente contigo,com os seus pensamentos e atitudes.
Só você pode fazer isso amiga,SÓ VOCÊ!!!!
Procure um lugar onde você possa conversar com seu Pai,pois,apesar de tudo Ele ainda é o seu Pai e esta pronto para te ajudar.
                                                                                                  Continua......

Nenhum comentário:

Postar um comentário