terça-feira, 17 de julho de 2012

MUITO FORTE!!!

 
 
Uma senhora analfabeta foi ao médico e depois de realizar alguns exames o médico falou:

- A senhora é crente, não é?

- Sou sim.

- Eu gosto muito de crente, só tem um problema, vocês falam muito de Jesus mas quase nada de Maria.
 (Silêncio)

- Doutor, posso te fazer uma pergunta?

- Sim, claro!

- Se quando eu chegasse aqui a sua secretária me dissesse que o senhor não estava mas que sua mãe estava o senhor acha que eu ia querer ser atendida por ela?

- Claro que não...Quem estudou e se formou em medicina não foi ela, fui eu.....

- Pois então doutor...Quem morreu na cruz por mim foi Ele e não ela....

Nenhum comentário:

Postar um comentário