segunda-feira, 16 de julho de 2012

JUSTO!!!!

Se você é de Deus você é um JUSTO e se você é um justo você vive pela FÉ!
Você não vive pelo o que esta sentindo,mas pela certeza,se esta dando tudo errado você tem  a FÉ que tudo vai dar certo e não se deixa levar pelos sentimentos do coração,que muita das vezes é a duvida e o medo.
Viva minha amiga de FÉ em FÉ e não de SENTIMENTOS em SENTIMENTOS...
                                                             NA FÉ!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário