Se você é de Deus você é um JUSTO e se você é um justo você vive pela FÉ!
Você não vive pelo o que esta sentindo,mas pela certeza,se esta dando tudo errado você tem a FÉ que tudo vai dar certo e não se deixa levar pelos sentimentos do coração,que muita das vezes é a duvida e o medo.
Viva minha amiga de FÉ em FÉ e não de SENTIMENTOS em SENTIMENTOS...
NA FÉ!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário