segunda-feira, 9 de julho de 2012
Diferente!!!
Quando eu não era de Deus eu era muito vulgar,gostava de me mostrar,de chamar atenção em tudo!!!!Tanto nas minhas roupas,quanto no meu comportamento.
O meu prazer estava em chamar atenção ,tanto dos meninos quanto das meninas e se isso não acontecia era o fim do mundo para mim,ficava triste e ja me perguntava o que estava acontecendo comigo,se estava feia,gorda e etc....
Mas,quando decidi me entregar a Jesus definitivamente,parar de ficar com um pé no mundo e o outro na igreja houve uma diferença em mim,tanto no meu interior quanto no meu exterior.
Então,depois disso sou taxada de chata e tem algumas pessoas que me criticam e falam que sou estranha e até mesmo diferente!!!!Mas, minha querida amiga eu amo isso!!! Quando alguem diz que eu falo pouco eu amo,pois,antes eu falava até o que não devia falar,pois,hoje sou discreta.
Conheci a Deus,nasci dEle por isso sou diferente e amo muito ser assim.Prefiro mil vezes hoje ser diferente,estranha,chata,ser até mesmo "zuada" e ser SALVA por Jesus,do que ser igual a todo mundo,todos gostar de mim e ir para o inferno.
Amiga, ser diferente não é chato não,não é ser "quadrada" que nem dizem por ai,ser diferente é MARAVILHOSO!!!!!
Se ser de Deus é ser diferente,então,vou ser diferente pro resto da minha vida,sempre!!!
Seja diferente amiga,você vai ver o quão maravilhoso é!!!!Só ganho em ser diferente,você tambem ganhara!
NA FÉ!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário