sexta-feira, 6 de julho de 2012

Diferença


Querida amiga leitora,gostaria hoje de compartilhar mais uma vez com vocês algo que Deus falou comigo e creio que Ele irá falar com vocês também.

"Então,vereis outra vez a diferença entre o justo e o perverso,entre o que serve a Deus e o que não O serve"(Malaquias 3:18).

Sempre que lemos ou ouvimos esta passagem pensamos logo na nossa vida financeira,familiar ou sentimental;mas hoje vamos usar ele na nossa vida espiritual,isso mesmo meninas,espiritual!
Pois bem,queremos fazer a diferença em tantas coisas,com tantas pessoas,mas será que estamos sendo ou fazendo a diferença para Deus?
Será que Deus está vendo que  os seus pensamentos e as suas atitudes estão sendo diferente das pessoas que não são dEle?Ou será que está sendo igual???
Amigas,pense sobre isso e se for preciso mudar,mude!Nunca é tarde para haver uma mudança.
Você aceita Deus não ver nenhuma diferença em você???EU NÃO!!!
Vamos fazer DEUS ver essa diferença em nós,pois,se Ele nos escolheu é para sermos diferentes
Caso você estava se comportando de uma forma que você sabe que não agrada a Deus,pensamentos ou até mesmo atitudes que não estão fazendo nenhuma diferença se humilhe agora diante de Deus e mude amiga,pois,não há coisa melhor do que você ser diferente em tudo PARA DEUS!!!E determine que Deus irá ver a diferença entre você e o perverso e a diferença em você que serve para os que não O serve!.
NA FÉ!!!


Obs:Gente por favor peço a vocês novamente que mandem uma foto de vocês para que eu venha estar orando.Darei até semana que vem!!! Meu e-mail:obrluanacardoso@hotmail.com  

Nenhum comentário:

Postar um comentário