segunda-feira, 2 de julho de 2012

A CASA do Espirito Santo




BOTANDO A CASA EM ORDEM!!!



Amiga leitora quantas de nós já não ouvimos ou até mesmo falamos esta frase:ESTOU BOTANDO A CASA EM ORDEM,VAMOS COLOCAR A CASA EM ORDEM?Acho que todas NÉ?!!
Mas,esses dias eu estava terminando de ler a bíblia e estava guardando ela e o meu pai disse bem assim?
-Oh!A Luana está botando a casa em ordem!!
Só que eu já tinha colocado a minha casa em ordem e dei até risada do que ele disse,mas depois sentada na mesinha do meu quarto parei e pensei no que ele falou.Pensei o seguinte:
Poxa é verdade!Eu estava mesmo colocando a casa em ordem,no meu interior mora o Espirito de Deus e eu lendo a bíblia e depois orando estava mesmo”BOTANDO A CASA EM ORDEM”,mas não a minha a do ESPIRITO SANTO!!!
E você querida amiga,está”BOTANDO A CASA EM ORDEM?”,mas não a que você mora, a casa que o Espirito Santo mora.Será que você está limpando o seu coração,lavando sua alma,lendo a Biblia,jejuando,buscando a Deus e se concertando?Será que você está arrancando toda sujeirinha da casa do Espirito Santo?
Vamos amiga,comece hoje a faxina,bote a casa em ordem,pois,onde há sujeira,podridão nenhuma pessoa fica,você acha que o Espirito Santo vai ficar?!
Se já está fazendo isso,continue e nunca pare,sempre faça as manutenções!

Beijinhusss....NA FÉ!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário