UMA LINDA MULHER!!!
Ela cuida
muito bem de si mesma- sua maquiagem está sempre combinando com o seu tom de
pele,suas roupas mostram a sua elegância.o seu andar é discreto e sua fala
refinada.Enfim,ela é uma “linda mulher” por fora,mas só Deus sabe o que há e
sua alma.O que ela mais deseja é ter alguém com quem possa conversar e,assim,
expressar os seus sentimentos.
Mas, como
expressar os sofrimentos da alma???Como explicar sentimentos que a têm
acompanhado há tanto tempo e que, para muitos,parecem não fazer o menor
sentido.É difícil entender como uma mulher pode ter aparentemente tudo e não
conseguir obter sucesso nas áreas da vida em que mais necessita se sentir
completa.Infelizmente,essa é a dura realidade de muitas mulheres bonitas hoje
em dia.O que mais lhes preocupa não é açor que lhes veste melhor ou que
penteado é o mais elegante,mas sim o que fazer com toda a “bagagem” que há em
suas almas e que tanto lhes custa carregar.Na maioria dos casos,tudo começas
com uma palavra vinda de alguém bem próximo e que a faz repensar tudo sobre si
mesma.E, com o passar do tempo,essas palavras e comentários vão se acumulando e
formando o conteúdo desta bagagem,que se torna cada vez mais pesada.Como uma
pessoa pode se livrar de uma carga tçao grande que já parece fazer parte de sua
vida?
Antes de
mais nada,devemos entender que nem todo pensamento contido nessa bagagem é
verdadeiro- na maioria dos casos,eles são 1005 falsos.Na verdade,os pensamentos
raramente são analisados antes de se tornarem palavras.Comentários nascidos de
um impulso repentino são normalmente os mais prejudiciais e, por isso mesmo,não
merecem ser levados adiante!!Não merecem se recebido e mantidos na alma para
sempre....No entanto,isso é o que mais se faz!
Talvez o que
você guarda dentro de si não seja uma palavra que alguém disse,mas uma
convicção que surgiu de uma conclusão errada.Por exemplo,há muitas mulheres que
sentem que nunca chegarão a lugar nenhum na vida.E por que? Simplesmente,por
causa de um pensamento negativo que tem di si mesmas,o qual lhes acompanha há
muito tempo.Talvez,quando crianças,tenham terminado o ano letivo com pouco
êxito e isso foi o bastante para que alcançariam coisa alguma na
vida;ou,então,só porque um dia se olharam no espelho e acharam que não eram tão
bonitas quanto as outras moças,agora estão convictas de que não são bonitas em
nada!
Não importa
como você encheu suas malas ,quando você começou a enchê-las ou por que elas
passaram a existir- o fato é que ainda são malas,coisas pesadas para serem
carregadas.Além do mais,boa parte do que elas contêm é certamente
desnecessária.E o pior de tudo:você nunca irá longe co todo esse peso!Você tem que deixa-las,pois
quanto mas cedo larga-las,mais cedo se tornará a mulher livre que sempre quis
ser:CHEIA DE POTENCIAL E CAPAZ DE REALIZAR ATOS EXTRAORDINARIOS PELA FÉ.A vida
é muito complicada para carregarmos bagagem extra!Viva com pouca bagagem,amiga,
e seja uma linda mulher por dentro e por fora!!!
(RETIRADO DO LIVRO"MELHOR DE QUE COMPRAR SAPATO")

Nenhum comentário:
Postar um comentário