domingo, 24 de junho de 2012

Uma linda mulher..........


UMA LINDA MULHER!!!




Ela cuida muito bem de si mesma- sua maquiagem está sempre combinando com o seu tom de pele,suas roupas mostram a sua elegância.o seu andar é discreto e sua fala refinada.Enfim,ela é uma “linda mulher” por fora,mas só Deus sabe o que há e sua alma.O que ela mais deseja é ter alguém com quem possa conversar e,assim, expressar os seus sentimentos.
Mas, como expressar os sofrimentos da alma???Como explicar sentimentos que a têm acompanhado há tanto tempo e que, para muitos,parecem não fazer o menor sentido.É difícil entender como uma mulher pode ter aparentemente tudo e não conseguir obter sucesso nas áreas da vida em que mais necessita se sentir completa.Infelizmente,essa é a dura realidade de muitas mulheres bonitas hoje em dia.O que mais lhes preocupa não é açor que lhes veste melhor ou que penteado é o mais elegante,mas sim o que fazer com toda a “bagagem” que há em suas almas e que tanto lhes custa carregar.Na maioria dos casos,tudo começas com uma palavra vinda de alguém bem próximo e que a faz repensar tudo sobre si mesma.E, com o passar do tempo,essas palavras e comentários vão se acumulando e formando o conteúdo desta bagagem,que se torna cada vez mais pesada.Como uma pessoa pode se livrar de uma carga tçao grande que já parece fazer parte de sua vida?
Antes de mais nada,devemos entender que nem todo pensamento contido nessa bagagem é verdadeiro- na maioria dos casos,eles são 1005 falsos.Na verdade,os pensamentos raramente são analisados antes de se tornarem palavras.Comentários nascidos de um impulso repentino são normalmente os mais prejudiciais e, por isso mesmo,não merecem ser levados adiante!!Não merecem se recebido e mantidos na alma para sempre....No entanto,isso é o que mais se faz!
Talvez o que você guarda dentro de si não seja uma palavra que alguém disse,mas uma convicção que surgiu de uma conclusão errada.Por exemplo,há muitas mulheres que sentem que nunca chegarão a lugar nenhum na vida.E por que? Simplesmente,por causa de um pensamento negativo que tem di si mesmas,o qual lhes acompanha há muito tempo.Talvez,quando crianças,tenham terminado o ano letivo com pouco êxito e isso foi o bastante para que alcançariam coisa alguma na vida;ou,então,só porque um dia se olharam no espelho e acharam que não eram tão bonitas quanto as outras moças,agora estão convictas de que não são bonitas em nada!
Não importa como você encheu suas malas ,quando você começou a enchê-las ou por que elas passaram a existir- o fato é que ainda são malas,coisas pesadas para serem carregadas.Além do mais,boa parte do que elas contêm é certamente desnecessária.E o pior de tudo:você nunca irá longe co  todo esse peso!Você tem que deixa-las,pois quanto mas cedo larga-las,mais cedo se tornará a mulher livre que sempre quis ser:CHEIA DE POTENCIAL E CAPAZ DE REALIZAR ATOS EXTRAORDINARIOS PELA FÉ.A vida é muito complicada para carregarmos bagagem extra!Viva com pouca bagagem,amiga, e seja uma linda mulher por dentro e por fora!!!

(RETIRADO DO LIVRO"MELHOR DE QUE COMPRAR SAPATO")

Nenhum comentário:

Postar um comentário