VOCÊ ESTÁ SENDO UMA?????
A história de Ester sempre me chamou muita atenção,o que ela fez pelo seu povo foi algo magnifico,um exemplo também de uma grande mulher de Deus escolhida por Ele.
Lendo o livro de Ester no cap.2:1ao20 vemos como Ester foi escolhida pelo rei Assuero,para termos uma idéia pra ela se encontar com o rei Assuero ela se preparou durante doze meses,ou seja, um ano só para ver se iria ser escolhida pelo rei,se ele ia escolher ou não,se ela iria ser a nova rainha ou não:"SE"!!!
Mas tem um porém,não era só ela!!!Era todas as jovens virgens e formosas da cidade de Susã,ou seja,muitas!!!Quando chegou o dia delas se apresentarem ao rei Assuero,no meio de tantas o rei escolheu Ester para ser a nova rainha.
Bom,assim tambem é com Deus!Será que você amiga leitora está se preparando para se encontrar com o Rei Jesus??Na história de Ester as jovens se prepararam 1 ano,pois,sabiam quando iriam encontrar o rei Assuero,mas nós não sabemos quando vamos nos encontrar com o Rei Jesus(não sabemos que Ele vai voltar ou quando vamos morrer).
O rei Assuero escolheu Ester porque viu algo diferente nela,será que Deus está vendo algo diferente em você para te escolher?? Aquelas jovens se prepararam na beleza exterior,seis meses com óleo de mirra e seis meses com especiarias,com perfumes e unguentos em uso entre as mulheres.Mas e você?Está se preparando como?Com o que?
Será que quando Jesus voltar Ele vai escolher você?
Será que Ele vai gostar da sua beleza interior?
Hoje é quarta-feira noite da salvação,ja é uma grande preparação com o seu interior;você orar,jejuar,ler a biblia,largar tudo aquilo que você sabe que não agrada ao Rei Jesus,busca-lo,vigiar em tudo(no pensar,falar,olhar);tudo isso é cuidar do seu interior!Para que Quando o Rei escolher, Ele escolha você.
NA FÉ!!!continua....
ASSISTAM ESTE VIDEO:
Uma Longa Viagem
Tem sido longa a estrada, mas ao fim cheguei
A luz chegou aos meus olhos, embora hesitei
Foram muitos vales de insegurança os que eu cruzei
Foram muitos dias de dúvidas, mas ao fim cheguei, cheguei a entender
CORO
Que para esta hora cheguei, para este tempo nasci em Seus propósitos eternos eu me vi
Para esta hora cheguei, embora me custasse crer Entre Seus planos para hoje me encontrei
Eu nunca imaginei que dentro do Seu amor
E dentro dos Seus planos me encontraria
Foram muitas em que a timidez me impediu
Foram muitos dias de dúvidas, mas ao fim cheguei E já Te amei
CORO
Tem sido longa a estrada, mas ao fim cheguei..

Poxa Lú, ess mensagem é a mais pura verdade. E o pior é saber que muits pessoas não estão se preparando para o seu encontro com Deus.
ResponderExcluir