MULHER CANANÉIA!!!!

"Então,lhe disse Jesus:Ó mulher grande é a tua FÉ!Faça-se contigo como queres".
A mulher Cananéia estava querendo,pedindo a Jesus que sua filha fosse liberta e Jesus disse:(...) "Faça-se contigo como queres".Mas ela teve que lutar,perseverar e crer em Jesus e no que Ele podia fazer,pois,se ela não tivesse sido perseverante e crido nada teria acontecido com a filha dela.Não basta apenas ter FÉ,tem que crer e perseverar até o fim ou melhor,até conseguir o desejado.
A fé daquela mulher é um exemplo de FÉ para todas nós mulheres,Jesus não precisou ir até a menina,dali onde eles estavam Ele determinou a libertação dela e a mulher cananéia sem vê CREU!!!!
Sera que você esta tendo uma FÉ que não precisa ver para crer,mas sim crer para ver???A MULHER CANANÉIA TINHA ESSA FÉ!!!!
Jesus fez conforme a fé dela,lógico,era uma fé inteligente mas, sobrenatural!!!!
VAMOS SEGUIR A FÉ DA MULHER CANANÉIA(crer sem ver).............CONTINUA...........
Nenhum comentário:
Postar um comentário