PARA QUE REI VOCÊ ESTA SE PREPARANDO??
Hoje não vou escrever muito,só vou fazer algumas perguntas para vocês, JOVENS MULHERES DE DEUS pensar!
QUEM ESTÁ SENDO O SEU REI?DEUS OU O diabo????
AS ATITUDES QUE VOCÊ ESTA TENDO,VAI FAZER COM QUE REI QUEIRA VOCÊ?
Vamos pensar meninas!Vocês ja pensaram em como aquelas jovens que queriam ser rainhas ficaram quando não foram escolhidas pelo rei Assuero?
SÓ QUE SE O REI JESUS NÃO TE ESCOLHER,OUTRO REI TE ESCOLHERÁ(diabo)!!Para qual REI você está se preparando?
MEDITE SOBRE ISSO....
NA FÉ!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário