"A ESCOLHA É SUA"!!!
As vezes nos sentimos fracas,desanimadas,cansadas de lutar;sabem por que?Porque somos seres humanos e tambem somos feitas de carne e osso.
Temos as nossas lutas do dia-a-dia, palavras são dirigidas a nós que nos machucam e acabam nos deixando para baixo.Mas sabe amiga,você é o que você recebe e você escolhe o que quer receber!!!Palavras que pessoas falam para nos ferir e nos deixar para baixo vai sempre existir,a gente tem que escolher;ou recebemos essa palavras ou jogamos elas fora!
Lutas e dificuldades vamos sempre ter e para nos fortalecer a cada dia,temos que buscar força em DEUS,Ele é quem nos renova e faz a gente ter a FÉ fortalecida e com a certeza que no final vamos ter a VITÓRIA!
Você pode ter perdido uma luta,mas não perdeu uma batalha;Então amiga se levante,olhe para frente e seja uma vencedora.O diabo vai trabalhar com a maior arma dele a DUVIDA!Cuidado,não deixe isso entrar no seu coração porque se não,quem vai vencer é ele!!!!Eu tambem por muitas vezes ja me senti fraca,desanimada,com vontade de jogar tudo para o alto e desistir;mas pedi forças ao ESPIRITO SANTO e assim aconteceu.
Até parece que eu vou dar o gostinho de vencer para este diabo maldito,NUNCA!!!!!Porque ele sim é um derrotado e perdedor!.....Tenho um Deus maior do que tudo!!!
Obs:FINJA QUE VOCÊ TEM DUAS SACOLINHAS UMA VOCÊ GUARDA COISAS BOAS E A OUTRA TUDO O QUE NÃO PRESTA VOCÊ GUARDA NELA E JOGA FORA!!!!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário